Bom Sucesso: Confira o elenco preliminar da próxima novela das sete da Globo

Publicado em 01/03/2019

A Globo já iniciou a produção de Bom Sucesso, título provisório da próxima novela das sete. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre, no lugar de Verão 90. A autoria fica por conta de Rosane Svartman e Paulo Halm, a mesma de Totalmente Demais, além da direção de Luiz Henrique Rios.

A novela Bom Sucesso contará a história de Paloma, personagem de Grazi Massafera, uma passista de escola de samba e costureira que vê sua vida mudar drasticamente. Além disso, quem terá destaque será Alberto, um editor de livros milionário vivido por Antonio Fagundes.

Os dois se conhecerão após uma situação inusitada. Eles terão exames trocados em uma clínica. Enquanto Alberto pensará que está bem de saúde, Paloma se desespera ao receber o diagnóstico que possui uma grave doença.

Leia mais: Antonio Fagundes terá paixão platônica por Grazi Massafera na novela Bom Sucesso

O equívoco, porém, logo será consertado. Nessa hora, começa uma amizade entre Alberto e a moça batalhadora, que com o tempo se tornará sua cuidadora. O ricaço, todavia, se apaixonará por Paloma, que por sua vez, se encantará pelo filho dele, Marcos (Rômulo Estrela).

Entretanto, a chegada de Paloma na casa do milionário deixará muita gente desconfiada, sobretudo Naná (Fabíula Nascimento), a outra filha de Alberto. Sendo assim, tanto ela quanto a vilã Silvana (Ingrid Guimarães) farão de tudo para prejudicar a passista e afastá-la da mansão.

Elenco de Bom Sucesso

Além dos protagonistas, a novela Bom Sucesso já conta com vários atores escalados. Conforme mencionado, Grazi Massafera, Rômulo Estrela e Antonio Fagundes viverão um triângulo amoroso. Além deles, David Junior e Helena Fernandes também terão destaque na trama.

Por outro lado, as antagonistas serão vividas por Ingrid Guimarães e Fabíula Nascimento. Do mesmo modo, estão no elenco da trama os atores Armando Babaioff (que esteve recentemente em Segundo Sol), Sheron Menezzes e Antônio Carlos Santana.

Vale destacar que as primeiras cenas da novela já serão gravadas brevemente, em pleno Carnaval. Grazi já está escalada para fazer algumas cenas como Paloma em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Grazi Massafera gravará primeiras cenas de Bom Sucesso na Sapucaí durante Carnaval

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade