Atriz de Rubi e O Que A Vida Me Roubou é confirmada no remake de A Usurpadora

Publicado em 06/03/2019

Pouco a pouco a Televisa vai avançando nos preparativos para a nova versão de A Usurpadora. A novela original, de 1998, foi reprisada à exaustão pelo SBT. Nesta semana, a produtora executiva do remake, Carmen Armendáriz, confirmou a escalação da atriz Ana Bertha Espín.

Caberá à intérprete de 60 anos o papel de Paula, mãe biológica das gêmeas Paola e Paulina. As informações são do jornalista mexicano Alex Kaffie, em sua coluna no jornal El Heraldo de México. Na versão dos anos 90, a personagem foi vivida por Nuria Bages. Ela morria logo no início da trama, reaparecendo apenas em alguns flashbacks pontuais.

Leia mais: Astro cubano volta ao Brasil para encontro com fãs; galã fez o amante de Paola Bracho em A Usurpadora

Ana Bertha é mais conhecida no Brasil por seu papel na novela Rubi. Ela interpretou Elisa, cujo marido, Genaro (José Elías Moreno), tinha uma segunda família. Mais recentemente, a atriz apareceu no SBT em O Que A Vida Me Roubou. Seu papel foi a ex-prostituta Rosário, mãe desaparecida do galã Alessandro (Sebastián Rulli).

Como se sabe, esta nova versão de A Usurpadora adaptará a clássica história aos dias atuais, no formato de uma série de apenas 20 episódios. Além de Ana Bertha Espín, estão confirmadas no elenco apenas as presenças de Queta Lavat, na pele da icônica Vovó Piedade (Libertad Lamarque, no original); e de Gabriela Spanic, protagonista da versão antiga, retornando agora para uma participação especial.

A atriz e cantora Belinda, protagonista de Camaleões e da versão mexicana de Cúmplices de um Resgate, chegou a ser cotada para viver Paola e Paulina no remake. No entanto, ela não chegou a um acordo com a produção. Com isso, acabou aceitando um convite da TV Azteca, concorrente da Televisa, para ser jurada da versão mexicana do programa The Voice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade