Ator Malvino Salvador fala sobre beijar outro homem na novela A Dona do Pedaço

Publicado em 17/03/2019

O ator Malvino Salvador já se prepara para viver seu novo personagem. Ele está no elenco de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h, da Globo. Ele será um homem casado com mulher que acaba saindo do armário. A esposa será interpretada pela atriz Deborah Evelyn e se separará dele, assim que ele revelar que sente atração por homem.

O personagem terá um namorado, que promete ser uma paixão avassaladora. No entanto, não dará bons resultados porque ele perderá tudo, ficará mesmo sem nada. O rapaz lhe passará a perna, segundo as primeiras informações. No entanto, já se especula um possível beijo gay dos personagens.

Veja também: Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Em entrevista ao site Pure People, Malvino Salvador falou sobre a possibilidade de beijar outro homem em cena. “Tudo bem. É isso aí. É personagem”. O ator havia feito o coronel Brandão, em Orgulho e Paixão, e, agora, mudou radicalmente. Questionado sobre viver um personagem homossexual, ele explicou que o importante a história a se contar. “Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal é isso que importa”.

Ainda sobre a expectativa para viver esse papel no horário nobre, ele demonstrou bastante empolgação. “Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”, disse à publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade