Ator de Chaves e Chapolin morre no México aos 86 anos

Publicado em 09/03/2019

Faleceu na última terça-feira (05) no México, o ator Abraham Stavans, que ficou conhecido por participar do seriado Chaves e Chapolin. De acordo com o Uol, o ator tinha 86 anos e teve vários papéis recorrentes em ambos os seriados. Um dos mais conhecidos é o episódio O Parque de Diversões – Parte 2 e Tem Uma Mosca no Meu Café.

A morte do ator que também já participou de algumas novelas mexicanas de sucesso, como o sucesso Rebelde e Camila, foi revelada nas redes sociais por seu filho, Ilan Stavans. “Meu amado pai, o ator Abraham Stavans (1933-2019), morreu ontem. Suas performances apaixonantes e seu amor pela vida ficarão para sempre em nossas memórias”, escreveu o rapaz.

Leia também: Eternizada como Dona Florinda do seriado Chaves, atriz volta a atuar em grande papel

Multishow dará pausa nas exibições de Chaves e Chapolin

O canal Multishow tem os direitos de exibição dos seriados Chaves e Chapolin, mas parece que a emissora de TV paga resolveu dar uma pausa nas exibições. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o último episódio de Chaves vai ao ar na madrugada do domingo (03/03) para segunda-feira.

A princípio, a emissora exibiu todos os episódios dos seriados durante o ano passado. Posteriormente a exibição do último episódio, reprises devem acontecer ao longo do dia, em diferentes horários no canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade