“As pessoas precisam de oportunidades”, dispara Erika Januza sobre negros na TV

Publicado em 05/03/2019

Em ascensão na Rede Globo, uma das figuras mais marcantes que vem se consolidando cada vez mais na classe de atores do canal é, sem dúvidas, Erika Januza. Após muitos trabalhos na área, foi em O Outro Lado do Paraíso, em 2017, que a atriz ganhou seu maior destaque na carreira. De lá pra cá, sua vida se transformou.

Hoje, destaque da Vai-Vai e musa da Grande Rio, Erika faz um balanço de todo este sucesso. Com agenda apertada no Carnaval e projeto de retorno às novelas da Globo, a atriz conta da importância das oportunidades para negros na TV.

Leia também: Erika Januza se destaca na Sapucaí e no Anhembi e afirma que a Dança dos Famosos foi sua academia para o Carnaval: “Não tive tempo de malhar”

“A Maju Coutinho foi tão celebrada no Jornal Nacional. Se as pessoas não tiverem oportunidades elas não podem mostrar a capacidade que tem. E não estou falando só para negros na TV, é qualquer profissão, qualquer pessoa.

No fundo o que as pessoas querem e precisam é de oportunidades para mostrarem do que são capazes. Eu também tenho vontade de apresentar. Eu tenho muita vontade. Acho que no entretenimento, eu sou muito palhaça, eu iria mais para esta área. “

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade