“As pessoas gostam do confronto”, diz Vanessa Giácomo sobre Stella e Mirtes de O Sétimo Guardião

Publicado em 10/03/2019

Vanessa Giácomo dá vida à Stella em O Sétimo Guardião, novela das 21h da Globo. A dona de casa e ex-alcoólatra a personagem sempre foi julgada dentro da própria casa por não conseguir gerar um filho. Seu marido, o médico Doutor Aranha (Paulo Rocha) escondeu dela um segredo. Ele é estéril, não ela.

A principal antagonista de Stella é sua sogra, Mirtes, interpretada por Elizabeth Savala, que vive arrumando motivos para implicar com a moça. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete falou sobre a relação do público com a história.

Leia também: O Sétimo Guardião: Marilda flagra Valentina e Murilo na cama

“Eu e a Elizabeth nos damos muito bem. Tem toda aquela briga em cena, mas, nos bastidores, nos divertimos. E o retorno do público em relação a essa trama é grande. Desde a primeira cena delas, sinto nas ruas que as pessoas gostam do confronto e se reconhecem ali”.

Vanessa ainda contou que em sua vida, nunca teve uma sogra como Mirtes: “Elas [As pessoas] dizem que gostam de ver a Stela enfrentando a Mirtes e que desejam ter essa coragem. Na minha vida, eu nunca tive uma sogra nem de longe parecida com a Mirtes. Sempre me dei bem com todas elas. Mas tenho amigas que me contam coisas horrorosas. Então, existem muitas Mirtes por aí”.

O público segundo a atriz, tem elogiado a forma como a história do alcoolismo tem sido mostrada, sem exageros e com responsabilidade: “Recebi diversas mensagens de pessoas agradecendo e relatando suas próprias histórias. Sempre tratei o assunto, que é um tema muito sério, de forma respeitosa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade