“Aquilo ali é o maior projeto que se tem na televisão brasileira”, afirma Allan Souza sobre o Dancing Brasil

Publicado em 09/03/2019

Um dos participantes mais marcantes da quarta temporada do programa Dancing Brasil, da Record TV, o ator Allan Souza Lima falou sobre sua entrega ao reality show, meses depois após a final. Um fato ocorrido nos bastidores do último episódio do reality de dança, assustou a produção e os participantes do programa.

Logo depois de sua apresentação, Allan Souza Lima desmaiou e precisou ser socorrido pelos bombeiros da Record TV. Posteriormente a emissora se pronunciou dizendo que não foi nada grave, apenas uma indisposição. Ele estava com uma forte gripe e mesmo assim insistiu em seguir com a apresentação.

Leia também: Moacyr Franco dá bronca em plateia do Programa Raul Gil em sua volta ao SBT

Mas, meses depois o ator se pronunciou sobre o programa e inclusive sua super dedicação. “Eu fiz 670 horas de ensaios em 93 dias, eu fiz uma faculdade. Cada semana era um ritmo, tinha semana que eram dois ritmos e chegávamos a ensaiar 16 horas por dia”, revelou Allan.

O ator ainda falou que não se arrepende de toda a dedicação e que admira a grande produção que é o programa. “Foi um grande aprendizado. Todo mundo fala por ser reality, mas não tem nada de reality é só a palavra que se dá o nome disso. Aquilo ali é dança. Para mim, se brincar, aquilo ali é o maior projeto que se tem na televisão brasileira. Envolve dança, interpretação, tem ator, tem projeção e todo um aparato que eu acho incrível”, concluiu.

Leia também: Allan de Souza fala sobre preparação para viver Youssef em Órfãos da Terra: “Eu decorei quase tudo em árabe”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade