Após polêmica que afetou novela, José Loreto deve ser dispensado pela Globo

Publicado em 12/03/2019

A Globo deve dispensar José Loreto no final de 2019. Pelo que parece, a emissora não pretende contar com o ator após o fim do seu contrato. Atualmente, ele vive o playboy Junior na novela O Sétimo Guardião.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a decisão aconteceu após a recente separação do ator. O rompimento com Débora Nascimento aconteceu uma suposta traição de Loreto. Além disso, Marina Ruy Barbosa, colega de elenco dele, foi apontada como pivô.

Tal fato gerou uma movimentação nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. A situação ficou tensa, sobretudo nas gravações de cenas entre Marina e Loreto. Além disso, Bruno Gagliasso, o outro protagonista, teria parado de falar com a atriz, o que deixou o clima ainda mais estranho na trama.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva fala sobre confusão envolvendo José Loreto

Sendo assim, a alta cúpula da Globo definiu que não irá renovar com Loreto, já que ele causou toda essa confusão. Com o fim de O Sétimo Guardião, ele ficará na geladeira. Só será escalado para um novo trabalho caso um autor ou diretor faça questão de sua presença.

Gagliasso na geladeira

Do mesmo modo, Bruno Gagliasso também deve tirar longas férias da TV após a novela das nove. De acordo com o colunista, a Globo pretende deixá-lo na geladeira por tempo indeterminado.

O caso de Bruno não é comparado com o de José Loreto, porém uma postura do ator não teria agradado a emissora. Segundo o canal, ele mexeu com a logística de gravação após pedir afastamento.

Marina Ruy Barbosa entrará de férias por pelo menos três anos. No caso da atriz, porém, é para descansar sua imagem, já que ele tem emendado um trabalho atrás do outro por anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade