André Azeredo estreia no comando do SP no Ar; veja a repercussão na web

Publicado em 25/03/2019

Nesta segunda-feira (25), André Azeredo estreou no SP no Ar. O jornalista saiu da TV Globo, onde era repórter, para assumir o informativo da Record TV e tentar melhorar os índices que a atração consegue nas manhãs da emissora.

O formato, que vai ao ar na capital paulista das 7h até 8h55, tem como principal concorrente o Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, da platinada. Nesta manhã, o telejornal conseguiu ficar entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Não gostei do conteúdo da estreia do SP no Ar o André Azeredo é um excelente comunicador, mas as matérias ficaram só com prestação de serviço e nada de notícias. Parecia balcão de reclamação da Subprefeitura”, comentou o jornalista Thiago Rocha.

“No começo, o André Azeredo no comando do SP no Ar o percebi que estava nervoso, acho por ser repórter e virar apresentador/âncora, lhe faltou ‘timing’, mas com o passar do tempo ele se soltou, acho que tem muito a melhorar, mas pra começar se saiu muito bem! Nota: 6,5”, analisou um internauta.

“Foi ótima a estreia hoje, espero que vocês possam ajudar a população dessa nossa cidade estamos muitos carentes”, disse uma terceira. “Gostei do novo SP no Ar. Só que está precisando melhorar as pautas do jornal, colocar mais links ao vivo na rua pra trazer a informação rápido. Isso não foi mostrado no jornal.  Tá cheio de VT e os links ao vivo foi pouco! Vamos melhorar isso né”, destacou outro.

Veja:

https://twitter.com/Edilson92670858/status/1110149046449160192

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade