Ana Furtado e Ricardo Pereira apresentam Mais Você e ganham elogios na internet

Publicado em 04/03/2019

O Mais Você desta segunda-feira (4), feriado de carnaval, trouxe Ana Furtado e Ricardo Pereira no comando da atração. Bem entrosados, eles repercutiram juntos os desfiles e destaques da cobertura da folia.

Na web, os internautas que acompanham o programa foram pegos de surpresa, porém, ao que parece, que aprovaram a dupla. O que não faltaram foram elogios para o desempenho de Ana Furtado e Ricardo Pereira.

Leia também: Aguinaldo Silva avisa sobre O Sétimo Guardião: “Vai haver sangue!”

“Amando a Ana Furtado no Mais Você. Pode contratar”, escreveu uma tuiteira. Ana Furtado no Mais Voce e no carnaval, sempre linda e maravilhosa!”, elogiou outro internauta. Uma telespectadora comentou o visual da apresentadora, “To achando Ana Furtado linda com esse cabelo curtinho. Ricardo Pereira tb rsrsrs “.

“Chocada que Ana Furtado furtou o Mais Você e o corte de cabelo da Ana Maria”, destacou também, outro seguidor. “Estou adorando a sintonia desses dois no plantão de carnaval do Mais Você. O programa está leve, descontraído e muito agradável.”, comentou o internauta, ressaltando a química entre a dupla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade