Alinne Moraes fala sobre cena na qual Felipe desfigura Isabel em Espelho da Vida: “Assustadora”

Publicado em 24/03/2019

No capítulo da última quinta-feira (21) de Espelho da Vida, foi ao ar um momento impactante. Isabel (Alinne Moraes) foi atormentada por Felipe (Patrick Sampaio) durante o sono. No pesadelo, o espírito fez a vilã ficar com o rosto desfigurado.

Claudia Mendes, responsável por comandar a equipe de efeitos visuais da trama, revelou que teve uma conversa com Pedro Vasconcelos, diretor artístico da produção. A saber, a profissional indiciou o livro Notre-Dame de Paris, de Victor Hugo, como referência.

“No dia da gravação, sugeri ao Pedro algumas referências do personagem dos filmes antigos, principalmente pelo paralelo da história, ele que era um homem fisicamente feio com uma alma bela”, explicou Mendes ao Gshow.

Contudo, Alinne também falou sobre a sequência, que repercutiu na web. “Assisti à cena no dia da exibição, quando cheguei em casa e já estava repercutindo na internet e todo mundo estava me ligando, me mandando mensagem. Foi uma cena assustadora”, destacou a atriz.

“Estes pesadelos estão sendo cada mais recorrentes e acho que dá até um pouquinho de dó da personagem. Ela está com aquele espírito a induzindo a milhares de coisas, que já vêm do caráter dela. Ela está cada vez piorando e mergulhando no fundo do poço”, concluiu Moraes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade