Alinne Moraes elogia Elizabeth Jhin, escritora de Espelho da Vida: “É uma pessoa visionária”

Publicado em 31/03/2019

Aline Moraes está finalizando seu trabalho em Espelho da Vida e parece muito satisfeita com o resultado. Ela interpretou Isabel, a vilã da trama, e teve muito destaque. É o segundo trabalho que dela com Elizabeth Jhin, a escritora. Ela havia feito a protagonista Lívia, de Além do Tempo, em 2015.

Agora, com o sucesso da trama, ela elogiou a autora. “Ela é uma pessoa visionária, está além do nosso tempo. (…) Para mim é sempre uma honra trabalhar com a Elizabeth. Ela consegue diferenciar as personagens de uma forma muito clara. As tramas escritas por ela são fantásticas, muito encantadoras sempre. A gente aprende com as personagens e leva os ensinamentos para a nossa vida”, afirmou em entrevista ao site Gshow.

Alinne Moraes ainda disse que amadureceu com seu trabalho em Espelho da Vida e que é um presente estar ao lado de Elizabeth Jhin. Questionada sobre o balanço que faz da novela, ela explicou como foi fazer dois personagens. “Eu acho que foi uma novela incrível. Eu aprendi a trabalhar as nuances das duas personagens numa mesma história. Por mais que sejam a mesma alma, as duas são diferentes nas sutilezas”.

E mais!

“Então, gravar a novela foi fantástico. Isabel e Dora juntas englobam tudo, e posso trabalhar com todas as ferramentas que tenho como atriz. Eu aprendi muito e mergulhei nessas duas personagens [Isabel e Dora]. (…) É um grande desafio, principalmente quando gravo as duas no mesmo dia”.

A atriz ainda revelou que torce por uma luz no fim do túnel para Isabel. Para ela, a antagonista precisa primeiro se revolver com ela mesma. E só depois, então, poderá lidar com os outros, tão prejudicados por suas vilanias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade