Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel no SBT

Publicado em 19/03/2019

A apresentadora Rebeca Abravanel ficou surpresa, mas feliz com a aparição do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, na gravação do “Roda a Roda” desta segunda-feira (18). Rebeca é a filha número cinco do dono do SBT, o apresentador Silvio Santos.

A edição vai ao ar na noite desta terça (19) e mostra Pato entrando de surpresa no estúdio e entregando um buquê de flores à namorada. De acordo com o site Na Telinha, Rebeca e Alexandre estão juntos desde o final do ano passado. O próprio jogador compartilhou em seu Instagram algumas imagens da surpresa.

Leia também: Silvio Santos quer aumentar espaço de Rebeca Abravanel no SBT

Ele rescindiu, nos últimos dias, seu contrato com o clube de futebol Tiajian Quanjian. Ainda de acordo com a matéria, especula-se no jornalismo esportivo que Pato deve acertar seu passe com o São Paulo ou o Palmeiras, ficando próximo de Rebeca. Foi o atacante quem pagou a rescisão contratual para ficar livre no mercado da bola.

O casal passou o último Réveillon juntos em Trancoso, na Bahia. Hoje, será a primeira aparição na TV dos dois. Rebeca também fez uma surpresa ao jogador na China semana passada. Ela tem 38 anos e quando assumiu o namoro com Pato, já estava solteira há um ano, quando terminou seu relacionamento com o cineasta Marcelo Brennand.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade