Aguinaldo Silva exalta parceria com Tony Ramos em O Sétimo Guardião: “Que ator!”

Publicado em 04/03/2019

Aguinaldo Silva se declarou ao ator Tony Ramos ao vê-lo no capítulo desta segunda (4) de O Sétimo Guardião. Em seu Twitter, o dramaturgo não poupou elogios ao veterano, que vive o vilão Olavo na trama das nove.

Embora seja um empresário sem escrúpulos, Olavo se destacou na novela ao descobrir que a filha estava desaparecida. O personagem mostrou um lado que ninguém conhecia ao declarar todo o seu amor pela jovem, inclusive até chorou ao relatar o caso para o delegado.

Entretanto, Olavo ainda não sabe que Laura está morta. A patricinha acabou se desequilibrando, caindo da escada e batendo cabeça após ser empurrada por Valentina (Lilia Cabral). A vilã, todavia, mandou Sampaio sumir com o corpo de Laura.

Leia mais: Aguinaldo Silva avisa sobre O Sétimo Guardião: “Vai haver sangue!”

Sendo assim, quando Olavo descobrir a morte da filha, ele fará tudo para se vingar. De acordo com o roteiro de O Sétimo Guardião, o personagem de Tony Ramos se revelará o grande vilão da trama e fará de tudo para destruir Valentina.

Para se ter ideia, o destaque de Tony foi tão grande que o nome do ator figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Aguinaldo Silva exalta parceria com ator

Em sua conta no Twitter, Aguinaldo Silva fez uma verdadeira declaração a Tony Ramos. O dramaturgo, inclusive, exaltou o fato de ter esperado tanto tempo para ter o ator em suas novelas.

“DEUS SALVE TONY RAMOS! Meu Deus, o que é Tony Ramos? Que ator. Quem não viu as cenas dele hoje em O Sétimo Guardião perdeu um dos maiores momentos da teledramaturgia brasileira nos últimos tempos. Obrigado, Tony, valeu a pena esperar 40 anos para trabalhar com você”, escreveu.

Além disso, vale lembrar que mais cedo, Aguinaldo revelou que prepara novidades para a novela O Sétimo Guardião. Segundo ele, um serial killer fará várias vítimas na trama. “VAI HAVER SANGUE! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas… E Serro Azul nunca mais será a mesma!”, postou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade