Aguinaldo Silva avisa sobre O Sétimo Guardião: “Vai haver sangue!”

Publicado em 04/03/2019

Na Globo, O Sétimo Guardião segue em ritmo frenético de gravações e muito acontecimentos surpreendentes ainda estão por acontecer. Aguinaldo Silva, autor do folhetim, avisou durante a manhã desta segunda-feira (04) através de suas redes sociais que “Vai haver sangue”.

“A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas… E Serro Azul nunca mais será a mesma!”, escreveu Aguinaldo, deixando seu seguidores polvorosos.

Leia também: O Sétimo Guardião: Júnior fica irado com Luz: “Tá me evitando ou fazendo bobagem”

Quando o assunto é a morte de personagens, é bom lembrar que o próprio Aguinaldo negou que Junior, personagem de José Loreto, irá morrer na história. “É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem Júnior em o Sétimo Guardião. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família. Assim como é a minha e a de todos nós.

Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração. sendo elemento imprescindível na trama.”, quebrando assim, qualquer boato referente. Por outro lado, Aguinaldo Silva precisou mudar alguns acontecimentos da história devido algumas questões internas envolvendo parte do elenco principal. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade