“Adoraria ser Rubi”, afirma atriz cotada para estrelar remake da novela mexicana

Publicado em 14/03/2019

Com a pré-produção dos títulos do projeto Fábrica de Sueños avançando a passos largos na Televisa, a pergunta que não quer calar é: qual será a atriz escolhida para protagonizar a nova versão de Rubi? A novela original, de 2004, contou com a atriz Bárbara Mori no papel principal e fez sucesso em vários países.

A imprensa mexicana dá como praticamente certa a escolha de Claudia Martín para o papel da jovem ambiciosa e capaz de tudo para ascender socialmente. A Televisa, porém, insiste em não confirmar – e tampouco negar – a escalação.

Leia mais: Televisa define autor da nova versão da novela Rubi

Claudia é uma estrela em ascensão na Televisa. Foi lançada em 2016, com um papel pequeno no dramalhão Um Caminho Para o Destino – já exibido por aqui pelo SBT. Em menos de dois anos, ganhou sua primeira chance como protagonista na rede mexicana. No caso, em Sin Tu Mirada, remake do clássico Esmeralda. Ela recriou a personagem vivida pela brasileira Bianca Castanho na versão do SBT.

Neste ano, Martín voltou a ser destaque nas telas locais, vivendo a antagonista Eva em Amar a Muerte. Trabalho este que lhe valeu, inclusive, a estatueta de Melhor Vilã na última edição dos Prêmios TVyNovelas. Em entrevista ao site do canal Las Estrellas, a musa latina falou sobre a possibilidade de dar vida à icônica personagem.

“Estou em busca de papéis que comovam as pessoas e representem um desafio para mim. Esses rumores [da escalação para Rubi], porém, não são verdadeiros. Comigo ninguém falou sobre isso. São apenas rumores. Mas confesso que é um projeto que eu adoraria fazer”, esclareceu Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade