A Dona do Pedaço: Conheça a família Matheus, rival dos Ramirez

Publicado em 03/03/2019

Em A Dona do Pedaço, na Globo, duas famílias vão movimentar a trama, que estreia após o final de O Sétimo Guardião, às 21h. A Matheus será comporta por Miroel (Luis Carlos Vasconcelos) e Nilda (Jussara Freire). Além deles, Amadeu (Marcos Palmeira), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó).

Eles todos viverão em guerra com os Ramirez, que tem como um dos membros o personagem protagonista, Maria da Paz, de Juliana Paes. Amadeu vai se apaixonar por ela e vai causar a maior confusão. Ele, que será formado em Direito, vai até chegar ao altar com a moça, mas levará um tiro, sendo dado como morto.

Veja também: Apresentadoras do É de Casa comem pouco e público não perdoa: “Tudo aquilo de comida só para elas beliscarem?!”

O episódio vai despertar mais ainda ira dos Matheus contra os Ramirez. Portanto, a família vai se engajar em um projeto de vingança. Por isso, Maria da Paz terá que sumir da fictícia Rio Vermelho e tentar a vida em São Paulo. Mas ela não saberá que o amado está vivo.

Ainda sobre A Dona do Pedaço

Vale lembrar que A Dona do Pedaço é uma novela escrita por Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner. A data de estreia ainda não foi definida pela Globo. Fala-se apenas que será no primeiro semestre de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade