Xuxa revela que questiona equipe do The Four sobre seu desempenho e que desobedeceu ordem

Publicado em 05/02/2019

Nesta terça-feira (5), aconteceu em São Paulo a coletiva de The Four, novo reality da Record TV que será comandado por Xuxa Meneghel e que terá Aline Wirley, João Marcelo Bôscoli e Leo Chaves como jurados e Beto Marden como repórter.

Leia: Veja imagens do cenário de The Four, novo reality da Record TV comandado por Xuxa

O programa estreia na quarta-feira (6), e já no lançamento selecionará quatro finalistas. Durante as próximas semanas, os competidores escolhidos terão que disputar com outros e assim ir tentando garantir a permanência, sendo que as escolhas do júri devem ser unânimes.

A comunicadora, que mudou o visual, declarou estar muito feliz e que em 36 anos de carreira, é a primeira vez que grava uma produção em São Paulo. “Essa é uma coisa nova pra mim, fiz o Planeta [Xuxa], que era parecido. Esse é uma batalha. Um programa musical diferente dos outros que existem”, avaliou a estrela.

Saiba mais: Record TV divulga primeira chamada com jurados do The Four; confira

A famosa revelou que a filha de Junno [Andrade, namorado da artista] viu o formato e comentou sobre a atração. Rodrigo Carelli, diretor do canal, coincidentemente também se interessou e assim começaram as negociações.

A artista disse que chegou a questionar a produtora do programa para saber se estava bem em cena e que tenta dar uma fugida do TP. Xuxa contou ainda que pediram para que ela não abraçasse os concorrentes, mas que ela não aceitou a ordem.

Sobre os jurados, a loira analisou que não existe nenhum bonzinho e elogiou o local onde o formato é gravado. “É uma arena com uma energia muito forte. Estamos felizes por produzir um programa assim no Brasil”, concluiu Xuxa.

Urgente: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade