Wolf Maya produz novela em Portugal e quer Madonna participando: “Ela mora lá do lado”

Publicado em 01/02/2019

O conceituado ator e diretor brasileiro, Wolf Maya, concedeu uma entrevista exclusiva à Quem e revelou detalhes do seu futuro na televisão. Ele, que atualmente se dedica à carreira internacional, em Nova York nos Estados Unidos, também se prepara para iniciar um novo projeto ao lado do autor português, Rui Vilhena.

Veja também: Após polêmicas, Televisa corre contra o tempo e decide produzir Prêmio TV y Novelas 2019; confira a lista completa de indicados

“Em abril, estou em Portugal. Eu faço workshow na TVI (umas das principais emissoras do país) dois meses (maio e junho). Com todos os atores. Eu falei para eles me mandarem todos os contratados deles. Tem desde a menininha até as senhoras mais velhas. E vai todo mundo aprender a ler texto junto. Vão aprender a ser natural, a jogar o texto fora, a fazer cinema, a perder a empáfia do teatro, da interpretação.

Vamos fazer televisão moderna. Só com português. Não quero um brasileiro. Brasileiro só na minha equipe, cenário, produção. Meu time é brasileiro. Brasil só por trás das cenas. É o país deles. Eu vou lá ficar colocando ator desempregado da Globo para fazer ponta? Não. Eu vou ensinar eles a mandarem bem.

Aí, começo a dirigir a novela com seis diretores portugueses. Vou acompanhar as externas, tudo. A novela não tem nome ainda. É do Rui Vilhena. A história é ótima, drama. Parece uma comédia americana de Nova York. É muito moderna. Não é nada de época, não. Eu quero a Madonna para abrir. Ela mora lá do lado. Quero ela para fazer uma abertura, uma participação.”, afirma Wolf.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade