Viva comemora sucesso de Vale Tudo, que termina neste sábado

Publicado em 08/02/2019

O próximo sábado (6) será o dia de o Brasil parar mais uma vez para conferir o desfecho de Vale Tudo. A saga de Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Glória Pires) chega ao fim de sua quarta exibição como um estrondoso êxito de público dentro da grade do canal Viva.

Transmitida diariamente em dois horários, às 15h30 e à meia noite, a trama escrita em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères é líder absoluta de audiência no ranking da TV paga nas duas faixas. Só nesta entrega, impactou uma média de 12,5 milhões de pessoas no Brasil todo, segundo dados do próprio Viva. A emissora não divulga números exatos de audiência.

Leia mais: Viva exibe capítulo de Vale Tudo com cena lendária de Heleninha e a web pira

O último capítulo só vai ao ar amanhã na telinha. Entretanto, ele já pode ser conferido na íntegra pela plataforma de streaming GlobosatPlay, tanto por assinantes como por não assinantes.

Vale Tudo, vale lembrar, já havia sido reprisada anteriormente pelo Viva, em 2010, na mesma faixa. A nova entrega se deu em homenagem aos 30 anos da novela, completos no ano passado. Uma outra reapresentação da história se deu por meio da própria Globo. Em 1992, a obra foi ao ar dentro do Vale a Pena Ver de Novo, com apenas 130 capítulos.

Quem matou Odete?

Além de revelar os desfechos dos principais personagens, o episódio derradeiro de Vale Tudo responderá – novamente – a clássica pergunta “quem matou Odete Roitman?”, a icônica vilã interpretada por Beatriz Segall? Aos desavisados ou esquecidos, um pequeno spoiler: trata-se de Leila (Cássia Kiss). Ela assassinou Odete por engano, acreditando se tratar de Maria de Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade