Verão 90 terá transformação com a passagem de tempo

Publicado em 28/02/2019

No ar desde o dia 29 de janeiro, Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, passará por uma transformação que está prevista para o capítulo 32, que é quando uma passagem de tempo levará a história de 1990 para 1993.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os personagens terão um novo visual e a produção terá cenários novos. Camila Queiroz e Rafael Vitti, a vilã Vanessa e o protagonista João, respectivamente, devem ser os que aparecerão mais modificados no enredo.

Leia também: Verão 90: Perdeu playboy! Jerônimo descobre quem está ameaçando ele

Vale lembrar que foi divulgado pela imprensa que a TV Globo teria pedido para que o elenco diminuísse o tom pastelão das atuações. Apesar da cobrança, a novela está indo muito bem na audiência, conseguindo ampliar os números a cada semana.

Leia também: Verão 90: João flagra Manuzita e Jerônimo se beijando

Verão 90: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 27 da novela Verão 90, que vai ao ar no quinta-feira (28), na faixa das 19h30, na Globo.

Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego.

Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho.

Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade