Tom Karabachian fala sobre a quinzena de Tito em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 26/02/2019

Um rapaz romântico e sonhador, Tom Karabachian vive o personagem Tito em Malhação: Vidas Brasileiras. O rapaz é órfão e mora com seu avô, o maestro Heitor Laroche, interpretado pelo ator Luís Gustavo. Como se sabe, a trama da novela teen foca em um personagem por quinzena e agora é a vez de Tito.

Tom falou sobre a repercussão que seu personagem vem tendo nas ruas. “É bom ver que as pessoas reconhecem seu trabalho e gostam. Outro dia fui parado numa situação muito bacana. Uma mãe veio me falar que a Malhação ajudá-la a educar o próprio filho. Para um ator ouvir isso, é muito bom”, revelou.

Leia também:Alex resolve morar com Rafael e Marcio se irrita

O ator que se declara apaixonado pela trama da novela e por seu personagem, se diz bastante feliz por poder começar em Malhação. Tom também gosta bastante das participações especiais na novela. “Essas participações eu adoro porque dão um gás para a história. A galera troca com personagens novos, e sou super a favor de todas as participações possíveis.”, afirmou.

Em sua quinzena, Tito está descobrindo alguns segredos de seu passado, inclusive que sua mãe ainda pode estar viva. Tudo isso vem acontecendo, porque ele acabou encontrando um envelope com cartas escondidas no fundo de uma caixa de seu avô, onde está começando a fazer descobertas.

Leia também: Ana Maria Braga surpreende Gabriel Medina com pergunta íntima e ganha resposta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade