Publicidade

The Four Brasil: Saiba quem são os quatro finalistas do novo reality show de Xuxa na Record

Publicidade

No episódio estreia do The Four Brasil quatro participantes asseguraram permanência na disputa musical. Apresentado por Xuxa Meneghel, o reality foi lançado na noite da última quarta-feira (06), na Record TV.

Veja também: Reprodução de Sandy & Junior sobe no Spotify após boatos de reunião

Um dos finalistas é o goiano Manso, de 25 anos, que canta folk, indie e pop. No primeiro episódio, ele não foi desafiado. O segundo a garantir vaga foi Erik Moraes, de 32 anos e de São Paulo.

Continua depois da publicidade

O roqueiro chegou a ser desafiado por um outro competidor no programa de ontem, mas manteve a cadeira de finalista.

A terceira finalista é a paulista Rully, de 30 anos, que gosta de pop e rock romântico. Na edição, ela conseguiu pegar a vaga da candidata Stanya.

O quarto e último finalista da primeira noite do The Four Brasil foi Arthur Olliver, de Uberlândia, Minas Gerais. O rapaz de 22 anos, que gosta de pop, blues e MPB, roubou a vaga de finalista da candidata Bruna Oliver.

Na próxima semana, os candidatos serão desafiados por novos competidores, que não medirão esforços e talento para virarem o jogo e ocuparem a cobiçada cadeira de finalista da atração.

Dinâmica do programa

Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado.

Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro. Ele ainda fica liberado de duelar até o fim do episódio.

Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade