The Four Brasil: Kacá e Manso são eliminados; Léo e Nega seguem na disputa

Publicado em 28/02/2019

A edição dessa quarta (27) do The Four Brasil foi muito emocionante. As batalhas animaram o público e destacaram o alto nível tanto dos candidatos quanto dos finalistas. O saldo: duas eliminações, um finalista que manteve seu posto e outra que permaneceu intacta em seu lugar.

A primeira batalha foi entre o participante João Gomiero e Léo. Eles arrasaram e o resultado era imprevisível, já que ambos foram muito elogiados pelos jurados. Entretanto, a plateia preferiu não arriscar e votou para Léo continuar no programa, com quase 75% da preferência.

Leia mais: Após críticas, músicas nacionais se destacam nas apresentações do The Four Brasil

Depois disso, veio a batalha mais emocionante do The Four, entre Tay e Kacá. A moça apostou em uma música do Legião Urbana primeiramente, e logo depois performou o clássico Believe, de Cher. Kacá, por outro lado, mostrou personalidade ao interpretar uma música sertaneja com seu violão.

O suspense tomou conta na hora do resultado. Ambos conquistaram os jurados, porém a plateia preferiu deixar Tay na competição e eliminar Kacá, decisão que deixou muitos internautas indignados.

Manso é eliminado e Nega se safa das batalhas

Do mesmo modo que Kacá, Manso também deixou o The Four após competir com Santaella. Enquanto o primeiro apostou em uma canção de Maria Gadú, o outro preferiu cantar uma música pop. Resultado: vitória de Santaella, com 77% dos votos.

Sendo assim, Manso, que era finalista desde a estreia da atração, perdeu sua cadeira e deu espaço para um novo participante. Nega, por sua vez, não foi desafiada e permaneceu em seu posto. Vale lembrar que ela tirou a badalada Rully no programa passado.

Leia mais: The Four Brasil: Público fica revoltado com a eliminação de Rully

O The Four bombou nas redes sociais e muita gente não concordou com os resultados. Agora, o programa mostra um rodízio intenso entre os finalistas. Apenas Léo conquistou duas vitórias nas batalhas, o que rende a ele o favoritismo na competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade