The Four Brasil ganha dois novos finalistas; Manso e Leo permanecem na competição

Publicado em 21/02/2019

O terceiro episódio do The Four Brasil pegou fogo e se destacou como um dos mais agitados da temporada. Para se ter ideia, todos os candidatos foram selecionados para batalhar com os finalistas. Nessa onda, dois deles acabaram destronados e deixaram a competição. Sendo assim, a atração musical ganhou novos participantes a serem desbancados.

A primeira batalha repercutiu bastante. A candidata Simone Schuster chamou atenção pelo visual e pela atitude no palco. Entretanto, segundo os jurados, errou na escolha das músicas. João Marcelo chegou até a dizer que ela não foi bem na entrada da segunda canção. Com isso, acabou perdendo para Leo Mahuad. Simone chorou bastante e até desabafou a respeito das críticas que recebeu.

Leia mais: The Four Brasil: Dois novos finalistas se destacam no segundo episódio; Arthur e Erik são eliminados

Por outro lado, a segunda batalha foi mais ‘light’, porém não deixou de ser emocionante. O candidato Kacá Novais se destacou cantando clássicos da MPB e escolheu Victor Filgueira para ser desafiado. O até então finalista, entretanto, não conseguiu bater o novo participante, que tomou a sua cadeira para a alegria do público.

Manso permanece no The Four, Rully se despede

A terceira batalha do The Four foi entre Manso e Ju Romano. O finalista, que permanece em sua cadeira desde a estreia, surpreendeu em sua performance cantando Bang, de Anitta. Ju, por sua vez, apostou em Bang Bang, sucesso das cantoras Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj. O suspense foi grande, mas na divulgação do resultado, Manso se deu bem mais uma vez.

Por fim, a cantora Nega surpreendeu o público ao interpretar um clássico de Cartola. A boa apresentação rendeu a batalha com Rully, que escolheu uma canção da banda Imagine Dragons. A performance, entretanto, não foi párea para o segundo número de Nega, que cantou Dona de Mim, da cantora Iza.

Sendo assim, Xuxa anunciou que Nega foi a predileta da plateia para prosseguir na competição. Ela tomou a cadeira de Rully, que não havia sido desafiada no último programa. Com toda essa agitação, o The Four ganhou dois novos finalistas. As apresentações continuam no programa da próxima quarta (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade