Tatá Werneck descobre no Jornal Nacional que primeiro namorado morreu após temporal do RJ

Publicado em 08/02/2019

Na noite desta sexta-feira (7), Tatá Werneck surpreendeu os seguidores que possui no Instagram ao revelar na rede social que descobriu no Jornal Nacional que o primeiro namorado que teve faleceu após a tempestade do Rio de Janeiro.

Leia também: Provocada por internautas, Tatá Werneck desabafa sobre Talk Show de Maísa Silva e concorrência

“Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no JB porque não conseguia voltar), mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito”, iniciou a estrela em seu texto.

Leia também: Saiba quais famosos Tatá Werneck sonha entrevistar no Lady Night

“Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho”, lamentou a humorista.

“Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia”, seguiu a artista.

“Beijos pra minha amiga amada Nina, pra sua mãe, Perla, que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”, concluiu Werneck.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

“A vida inteira eu sonhei com esse programa”, revela Tatá Werneck na apresentação do Lady Night na Globo

Em seu depoimento, Tatá Werneck disse que sempre sonhou em ter um programa como o Lady Night, para fazer as entrevistas do seu jeito. “A vida inteira eu sonhei com esse programa”, revelou.

Além disso, ela disse o que espera da atração. “Eu espero que o público receba o Lady Night com muito amor. Que as pessoas sejam cada vez mais livres, do jeito que elas são. Esse é o objetivo do Lady Night”, desejou.

Do mesmo modo, a humorista agradeceu ao apoio dos fãs no Twitter e disse que se emocionou com a exibição do vídeo especial. “Nossa… Fiquei emocionada com essa chamada do Lady Night. Obrigada pelo carinho, amigos”, postou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade