Tá no Ar volta a parodiar Chaves com ‘invasão’ de Chiquinhas

Publicado em 05/02/2019

Quando resolveu usar o seriado mexicano do SBT, Chaves, para parodiar o governo Jair Bolsonaro, criando assim a Vila Militar do Chaves, o Tá no Ar causou polêmica e chegou a ser alvo de críticas de simpatizantes do presidente. Pensa que Marcelo Adnet e sua turma se importaram? Que nada!

Na noite desta terça-feira (5), o humorístico da Globo exibe um novo episódio da esquete. E com direito a uma, ou melhor, várias convidadas especiais. Atrizes como Verônica Bebom, Luana Martau e Renata Gaspar, do elenco fixo do programa, interpretam cinco ‘clones’ da personagem Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) da série original.

Leia mais: Carla Diaz comemora Chiquititas no Tá no Ar, da Globo: “Vivi pra ver esse momento

Fãs confessas da atração criada pela Televisa, as atrizes confessaram ter se emocionado ao gravar em uma réplica do cenário que fez parte de sua própria infância. “Quando entrei nesse cenário caiu um cisco no meu olho”, admitiu Verônica, que chegou a chorar ao conferir o trabalho da produção. “Tá no Ar realizando sonhos!”, completou Carol Portes.

O novo episódio da Vila Militar do Chaves também contou com a participação de atores como Márcio Vito (Chaves), Danton Mello (Professor Girafales), Georgiana Góes (Dona Florinda), Maurício Rizzo (Quico) e Március Melhem (Seu Madruga). O Tá no Ar vai ao ar a partir das 23h20, na sequência de mais um episódio do reality show Big Brother Brasil 19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade