SóTocaTop anuncia time de apresentadores da segunda temporada

Publicado em 19/02/2019

Ritmos diferentes. Rankings diferentes. Apresentadores diferentes. O SóTocaTop estreia sua nova temporada com novidades. Agora, o palco do programa não terá apenas dois apresentadores no comando. Mas sim um time musical representando os diferentes estilos musicais já característicos da atração.

Veja também: Wesley Safadão desabafa após novamente ser processado pela ex, Mileide Mihaile

Durante todo o ano, os artistas se dividem em duplas. Eles ficam à frente da atração para apresentar os rankings com os grandes sucessos por alguns episódios. As duas primeiras duplas já estão definidas: Iza e Toni Garrido dão o pontapé inicial nas tardes de sábado.

Logo depois será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves subirem no palco da atração, que tem estreia prevista para março.

Dinâmica do SóTocaTop

Com direção artística de Raoni Carneiro, a nova temporada do SóTocaTop manterá a dinâmica que o consagrou. A cada semana, receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público.

O programa escolhe os mais ouvidos nas rádios e internet através de rankings dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional.“Durante a primeira temporada, o palco do SóTocaTop foi um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a cara e a energia do Brasil”, explicou Raoni Carneiro.

Além disso, o diretor também comentou sobre a diversidade de estilos musicais presente no formato. “Sempre foi um dos nossos objetivos e se tornou uma característica do programa, estará representada também no nosso time de apresentadores. Teremos representantes do Pop, da MPB, do forró e muito mais. Queremos, mais uma vez, mostrar a pluralidade musical do Brasil”, concluiu ele.

Os novos apresentadores

Iza, que já esteve no programa como convidada musical, comentou sobre o novo papel.  “Aceitei o convite para ser apresentadora nessa nova fase do SóTocaTop com muita felicidade. Sou muito fã do programa e fui muito feliz em todas as vezes em que me apresentei na primeira temporada”, falou a cantora.

Estar à frente do programa ao lado do Toni Garrido, que é meu amigo, um cara incrível, recebendo outros amigos no palco será uma grande festa, um desafio diferente”, continuou ela.

Por outro lado, Iza também destacou o desafio de apresentar um programa musical. “Ao mesmo tempo, traz muita responsabilidade. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo e que essa temporada promete muito“, concluiu.

Depoimento do Toni Garrido

Em seguida, Toni Garrido reforçou a alegria da parceria com Iza no palco da atração. “O SóTocaTop traz o que é popular, o que é Pop. É Top porque é Pop. E, ao meu lado, uma grande parceria, uma grande e talentosa artista brasileira que é a Iza. Eu apresentei o Fama há alguns anos e tenho boas referências do que é reunir os sucessos do momento em um programa com uma dinâmica incrível”, contou.

A primeira temporada, no ano passado, foi muito legal. Teremos, como artistas, o grande desafio de manter o nível e darmos continuidade a essa atração que ganhou o gosto do público e que é um sucesso. Estou super feliz por ter sido convidado para receber amigos de profissão em um programa que fala diretamente com o mercado da música“, finalizou Toni.

Depoimento de Lucy Alves

Da mesma forma, a finalista do programa The Voice Brasil em 2013, Lucy Alves, disse que ficou honrada com o convite. “Quando eu recebi o convite fiquei louca! Eu acho o programa o máximo, que traz os artistas e suas novidades, suas músicas, seus sucessos. E eu amo música, eu respiro música”, afirmou.

Além disso, Lucy comemorou quando soube quem irá dividir com ela o palco da atração. “Foi incrível quando eu descobri que meu parceiro vai ser o Wesley Safadão. Esse cara incrível, de uma energia maravilhosa, que traz uma música muito efusiva e que vai estar lá, ao meu lado. Juntos vamos, com muita alegria, saudar tantos artistas, saudar a música”, vibrou ela.

Segundo a cantora, ela deseja curtir cada momento dessa nova experiência. “Eu também quero poder cantar os meus sucessos, quero apresentar e me divertir. Quero ser Top! Tenho certeza que as pessoas vão se divertir muito também. É um programa muito especial, vai ser massa!”, finalizou Lucy, animada.

Depoimento de Wesley Safadão

Por fim, Wesley fecha o primeiro time a comandar o programa e confirma a expectativa em estrear como apresentador. “Estou muito feliz com o convite e honrado. A responsabilidade é muito grande e estou muito motivado, é uma mescla de emoções e sensações. Será uma experiência nova, diferente de tudo o que já fiz. Um desafio e darei o meu melhor”, comentou Wesley.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade