SBT renova contrato com atores de Poliana; novela deve ficar no ar até 2020

Publicado em 06/02/2019

Quem é fã da novela As Aventuras de Poliana pode se preparar para assistir a novela do SBT por muitos meses ainda. Como já era previsto, a trama infantil deve ficar no ar até meados de 2020.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a exibição prolongada ganhou força após a emissora renovar o contrato com todos os atores da produção. Agora, eles têm vínculo com o SBT até dezembro de 2019.

Sendo assim, com as gravações adiantadas, a novela As Aventuras de Poliana terá exibição até 2020, ainda sem data de término definida, para depois ser substituída pela adaptação da novela argentina Patinho Feio.

Vale salientar que a trama infantil estreou em maio de 2018 e logo completará um ano no ar, próxima do capítulo 200. Com isso, será uma das novelas mais longas do SBT.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Luísa finalmente revela por que quer afastar Pendleton de Poliana

Muita história para contar

Com praticamente um ano para ficar no ar, a novela As Aventuras de Poliana ainda terá muita história pra contar, um desafio para a autora Iris Abravanel. Todavia, de acordo com a versão clássica, uma grande reviravolta acontecerá futuramente.

De acordo com o famoso livro, em breve a personagem Poliana sofrerá um grave acidente e perderá o movimento das pernas. Com isso, ela ficará em uma cadeira de rodas, porém a situação não será vista com bons olhos.

Leia mais: Depois de Milena Toscano, SBT substitui outro ator em As Aventuras de Poliana; saiba quem

Poliana (Sophia Valverde) ficará depressiva e não conseguirá ver o lado bom disso, deixando o Jogo do Contente de lado. Nessa hora, porém, os amigos da menina se unem para mostrar a ela que ela precisa lutar e acreditar que as coisas irão melhorar.

Sendo assim, os outros núcleos da novela devem se desenvolver em paralelo com a trama principal. Conforme já publicamos, ainda há segredos para serem revelados na história, como o passado de Pendleton (Dalton Vigh), por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade