SBT antecipa estreia da segunda temporada de A Garota da Moto

Publicado em 22/02/2019

O SBT está mesmo pura empolgação com o lançamento da segunda temporada de sua série nacional A Garota da Moto. Tanto é verdade que, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos resolveu antecipar a data de estreia dos novos episódios da atração.

Inicialmente, as novas aventuras da motogirl Joana (Christiana Ubach) – contra as maldades de Bernarda (Daniela Escobar) – começariam a ser exibidas no próximo dia 13, uma quarta-feira. Com a mudança de cronograma, porém, o retorno do seriado agora se dará uma semana antes do previsto. Ou seja, em 6 de março.

Leia mais: Primeiro ano de A Garota da Moto pode virar minissérie no SBT; entenda

Entre as novidades da nova temporada, está a presença de Erom Cordeiro, como o vilão Alex. O personagem é irmão do antagonista da primeira temporada, Dinho (Sacha Bali). Este sai de cena por conta da agenda de seu intérprete. Sacha não pode retornar à série por conta de outros compromissos previamente assumidos.

O SBT planejava reprisar a primeira temporada de A Garota da Moto antes de lançar a seguinte. No entanto, essa ideia foi descartada por motivos de estratégia de programação. Agora, a emissora pretende resumir a entrega inicial da série em um telefilme ou uma minissérie de 4 episódios, cuja exibição precederá os episódios inéditos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade