Saiba qual será o primeiro jogo do Campeonato Italiano transmitido pela Rede TV!

Publicado em 20/02/2019

No dia 2 de março, um sábado, a Rede TV! irá transmitir o primeiro jogo do Campeonato Italiano. A disputa começará às 16h30 e será entre Lazio x Roma. Vale lembrar que o canal firmou contrato com o serviço de streaming DAZN.

Segundo o colunista Flávio Ricco, serão exibidos 11 jogos ao vivo, de março até maio. O veículo de comunicação também transmitirá a competição em 2020. Com isso, Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará, profissionais que cobrem esporte na emissora, terão mais destaque.

Leia também: Padre Alessandro Campos cobra taxa de plateia na Rede TV!

Vale lembrar que no último ia 14, o veículo de comunicação exibiu a partida entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana, que registrou 7.5 pontos de média na Grande São Paulo, chegando a 10.1 pontos de pico e share de 11,3%.

Leia também: Fábio Porchat vira assunto em programa da Rede TV! e agradece previsão: “Amém!”

Apresentadora da Rede TV! presta queixa após ser vítima de ameaças na web

Responsável por comandar o Leitura Dinâmica, informativo da Rede TV!, Erica Reis usou o Instagram no dia 2 de janeiro para inesperadamente revelar que registrou um Boletim de Ocorrência por calúnia, injúria e difamação.

A saber, a profissional estava sendo vítima de ameaças na web. Contudo, no vídeo compartilhado, a jornalista aparece em frente ao DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais] com o B.O. nas mãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade