Rumo de triângulo amoroso de O Sétimo Guardião é alterado após polêmica

Publicado em 25/02/2019

Conforme já informado aqui no Observatório da Televisão, o clima ruim entre o ator José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião, tem afetado as gravações da novela, mesmo depois de Aguinaldo Silva dizer que nada mudaria nos planos da trama.

Mas, segundo o jornalista Fefito, para evitar que os atores contracenem com um clima pesado, depois de a TV Globo ter dado dois dias de folga para Loreto, houve o pedido para que as cenas quentes entre os personagens Júnior e Luz, fossem evitadas nos próximos capítulos.

Leia também: Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

Isso tudo, porque os personagens estava começando a se relacionar na trama. Mas, ainda segundo o jornalista, o personagem de José Loreto voltará a ser um cara intolerante e agressivo, para evitar qualquer possível envolvimento com a protagonista do folhetim.

Globo nega que Débora Nascimento será afastada de Verão 90

A polêmica em torno do fim do casamento da atriz Débora NascimentoJosé Loreto, não para de render especulações e novas informações. Recentemente, havia surgido um boato que de que a atriz que atualmente está no ar na novela Verão 90, poderia ser afastada da trama para se cuidar após o fim do casamento.

Leia também:Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

Mas, a TV Globo negou que a informação seja verdadeira. Segundo o site Perepeople, a emissora informou que ‘o cronograma de gravações da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo’. Segundo as informações já divulgas, Débora teria dado um fim ao casamento após não gostar do conteúdo de conversas do marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade