Renatta Teruel comenta os Bastidores do Carnaval da RedeTV! pelo segundo ano

Publicado em 28/02/2019

A Musa da escola de samba Unidos de Padre Miguel, Renatta Teruel, foi escalada para a cobertura do Carnaval pela RedeTV!. Ao lado de Nelson Rubens e Flávia Noronha, ela comentará o segundo dia do grupo especial do Rio de Janeiro, na segunda-feira (04).

Veja também: Samba no pé! Confira os melhores looks de carnaval das famosas

A transmissão será ao vivo para todo o Brasil e contará com outras convidadas como: Jojo Toddynho, Tati Zaqui e Val Marchiori. “Muito feliz com esse convite. Pelo segundo ano vou sem papas na língua para comentar todos os looks do Carnaval e falar de todos os ‘bafões”’, garante Renatta.

Como eu vivo o Carnaval o ano todo, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, sei de muitos detalhes e acontecimentos de bastidores. Vou entregar tudo na TV. O Carnaval vai pegar fogo”, conclui a musa.

Renatta ganhou ainda mais destaque no ano passado. A moça revidou um empurrão da então rainha de bateria da Gaviões da Fiel durante um ensaio técnico.

Por consequência do episódio, as duas foram afastadas do desfile. “Claro que as pessoas sempre lembram desse episódio. Mas tudo ficou para trás. Já superei isso e estou pronta para novos desafios no Carnaval. Quem sabe não volto em breve”, diz fazendo mistério.

O programa Bastidores do Carnaval da RedeTV! será transmitido a partir das 23h de segunda-feira, diretamente dos estúdios em Osasco/SP. Fábio Martinho, diretor do TV Fama, assina pelo 14º ano consecutivo a atração. A superintendência Artística é de Ricardo de Barros.

RedeTV! escala Val Marchiori e Jogo Todynho para cobertura do Bastidores do Carnaval

RedeTV! com a sua tradicional cobertura da folia através do Bastidores do Carnaval, fechou as participações deVal Marchiori e Jogo Todynho para comentar tudo o que rolar durante a festa.

Nelson Rubens e Flávia Noronha, como era de se esperar, estarão no comando da atração. Tudo direto dos estúdios da emissora, em Osasco. Para refrescar a memória, em 2018 as duas personalidades já chegaram a se estranhar.

Leia também: Ao receber com alta audiência do jogo, Luciana Gimenez dispara: “Pra quem não me conhece”

Na ocasião, Val declarou que a cantora não poderia ser considerada musa na folia. Em contrapartida, Jojo rebateu as críticas no Programa do Porchat. “Vou dizer uma coisa. Cada um com seu problemas. Tu saiu na Vogue? Por que eu saí”.

E continuou: “Meu padrão sou eu e não a sociedade. Língua pra falar, todo mundo tem. Mas na hora que o circo pega fogo, você é abandonada. Às vezes me perguntam como eu consigo viver no glamour e depois voltar a realidade. Meu amor. Eu vivo a realidade!”, concluiu a cantora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade