Record tem problemas com a equipe técnica de Jezabel

Publicado em 26/02/2019

A próxima trama bíblica da Record, Jezabel, mal começou a sair do papel e já está gerando dores de cabeça à emissora. Parte da equipe técnica da atração têm se queixado das condições em que foram instaladas pela Record nas proximidades de Paulínia. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco.

Os atores do elenco foram instalados em um hotel na própria cidade, onde ocorrem as filmagens. Já os membros da produção encontram-se hospedados em Campinas. Até aí, nenhum problema. Não fosse o fato de o hotel em questão se localiza dentro de um condomínio fechado, numa zona afastada da cidade, sem qualquer estabelecimento comercial por perto.

Leia mais: Em Jezabel, João Pedro Novaes viverá guerreiro Adad

O único restaurante mais acessível é o do próprio hotel. Este, porém, cobra uma média de R$ 45 por refeição. Enquanto a Record fornece apenas R$ 28 como verba de alimentação diária! Fatos como esse têm gerado problemas à equipe do folhetim vindouro, a qual, inclusive, já dirigiu suas queixas à direção da emissora.

Jezabel tem estreia prevista para o final de março na tela da Record. A obra é escrita por Cristianne Fridman e substituirá a bem-sucedida Jesus. Lidi Lisboa e André Bankoff protagonizam. Nomes como Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio, Cristiana Oliveira, Rayanne Morais e Isabel Fillardis também integram o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade