Recém saído da Gazeta, Guilherme Uzeda, a Tia, anuncia parceria com Cátia Fonseca

Publicado em 26/02/2019

Guilherme Uzeda, intérprete da personagem Tia, já está focado em um novo projeto após deixar a Gazeta. O humorista anunciou que fará uma parceria com Cátia Fonseca, com quem trabalhou na emissora paulista.

De acordo com Guilherme, em entrevista ao Área Vip, o projeto de Cátia será voltado ao teatro e rodará o Brasil misturando stand-up e muito improviso. Segundo ele, será o retorno da famosa parceria entre Tia e a apresentadora.

“A expectativa é a melhor possível, porque é a primeira vez de Cátia no teatro. Acho que ela tem muito carisma e as pessoas vão querer assistir. Sem contar no retorno da Tia e da Cátia”, declarou.

Leia mais: Personagem do Mulheres migra de atração na TV Gazeta; emissora se manifesta

A peça tem direção de Rodrigo Riccó. Assim como Cátia e Tia, o espetáculo tem também o ator Diego Becker no elenco. A estreia está prevista para abril ou maio, com novas informações divulgadas em breve.

Velhos amigos, eles trabalharam juntos na Gazeta quando Cátia comandava o Mulheres. Entretanto, com a ida da apresentadora para a Band, Tia precisou trabalhar com a substituta, Regina Volpato. Porém, tempo após a troca, o humorista deixou o canal alegando divergências artísticas.

Guilherme Uzeda fala sobre saída da Gazeta

No final de janeiro, o ator Guilherme Uzeda, intérprete do personagem Tia, se despediu da Gazeta após 3 anos de contrato. Após o rompimento, ele se pronunciou por meio de um comunicado.

“Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Tudo isso através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta. A querida Tia, que hoje é minha segunda pele, entrou pela TV nos lares de todos vcs. E ela foi se tornando parte da família. Por isso, por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje. Pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem”.

Do mesmo modo, agradeceu à emissora. “Do fundo do meu coração fica aqui minha gratidão a todos vcs e a TV Gazeta. O aplauso é algo mágico que chama a atenção dos anjos do céu. E isso felizmente a Tia e eu sempre receberemos de vcs Bacanudos. A Tia segue viva nos Palcos do País. E com certeza no coração de cada um. “A Tia é um Show” e sempre será. Bjos Guilherme Uzeda”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade