Provocada por internautas, Tatá Werneck desabafa sobre Talk Show de Maísa Silva e concorrência

Publicado em 08/02/2019

Após o anúncio do lançamento do novo talk show de Maisa Silva no SBT, os internautas começaram a provocar a apresentadora Tatá Werneck falando sobre concorrência. Tatá, por sua vez, optou por dar um chega pra lá nos comentários de que a estreia de Maisa pode ofuscar o seu Lady Night, sucesso do Multishow, atualmente exibido nas noites de quinta-feira pela TV Globo.

Leia também: Xuxa no Lady Night? Apresentadora revela que se convidou, mas que houve impedimento

o Twitter, um seguidor alertou: “Se cuida, Tatá, porque a Maisa está chegando”. Tatá respondeu: “Tem espaço pra todos. Eu fico preocupada com a reação das pessoas. Podem haver mil mulheres, quanto mais melhor!”.

A contratada do SBT também entrou na conversa. “Perfeita! Seu duende está com saudade e quer você no programa dele!”, escreveu, referindo-se a um apelido dado a ela por Tatá. A jovem ainda aproveitou e já deixou o convite para Tatá participar do seu programa.

SBT anuncia talk show com a atriz e apresentadora Maisa Silva

SBT prepara mais uma novidade para o próximo mês de março. A atriz e apresentadora Maisa Silva irá estrear o seu primeiro talk show na emissora: o Maisera. O programa da artista, conhecida por sua irreverência e espontaneidade, será exibido semanalmente. Segundo nota da emissora, enviada ao Observatório nesta quarta-feira (06), o público pode esperar por muitas entrevistas interessantes e divertidas.

Maisa conta com um currículo brilhante no SBT tendo passado pelos programas Bom Dia & cia., Sábado Animado, entre outros. A jovem ainda atuou em novelas como Carrossel Carinha de Anjo, também produzidas pelo canal de Silvio Santos. Além disso, a atriz comandou o spin-off TV Carrossel, onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas. Na web, fez sucesso com o Vlog da Juju e, mais recentemente, Ciladas de Natal ao lado das atrizes Flávia Pavanelli e Larissa Manoela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade