Produção de Órfãos da Terra toma importante decisão sobre personagens estrangeiros

Publicado em 28/02/2019

Com estreia prevista para abril, substituindo Espelho da Vida, Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, terá como tema central a vida de vários refugiados sírios que irão morar no Brasil após deixarem sua terra natal.

Julia Dalavia, Renato Góes serão Laila e Jamil, o casal de protagonistas, e Alice Wegmann interpretará a vilã Dalila. Apesar do trio na história ser do país estrangeiro, nenhum deles terá sotaque no folhetim, informou o jornal Extra.

Leia também: Elenco de Órfãos da Terra grava no litoral cenas importantes da história

Portanto, a produção decidiu que será melhor que o elenco use expressões locais invés de modificar o jeito de falar. Somente os papéis mais velhos, como a judia Ester Blum (Nicette Bruno) e o sheik Aziz (Herson Capri) é que terão sotaque.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Bruno, jovem que irá se apaixonar pela protagonista Laila

Um professor foi usado para auxiliar os artistas. Entretanto, o vice-campeão do BBB18 que faz parte do elenco, Kaysar Dadour, também está sempre ajudando no que pode quando aparece algums dúvida sobre o assunto, já que veio da Síria.

Leona Cavalli viverá mulher submissa ao marido em Órfãos da Terra

A saber logo depois da novela Apocalipse, da Record TV, a atriz Leona Cavalli se prepara para voltar ao ar na tela da TV Globo. A atriz estará na novela Órfãos da Terra, próxima novela das 18h da emissora. Ela será Teresa, mãe de Bruno (Rodrigo Simas) e mulher de Norberto (Guilherme Fontes).

Teresa que é casada com um homem machista, controlador e preconceituoso, teve que abandonar sua carreira como cantora. Entretanto, submissa, Teresa sofre por ter aberto mão de seus sonhos, para realizar os desejos do marido. Ela ficará perdida e solitária com a péssima relação entre o filho e o marido.

Contudo, o problema entre os dois, começa porque Norberto, que é dono de uma imobiliária, não se conforma com a profissão do filho, Bruno, que é fotógrafo. Portanto, o desejo dele, que é acostumado a comandar tudo, é que o filho assuma seus negócios e para ele fotografia não dá futuro e dinheiro para ninguém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade