Patrícia Abravanel diz que tem que ter programa no SBT antes de Mara Maravilha: “Depois entra na fila”

Publicado em 25/02/2019

Na edição deste domingo (24) do Programa Silvio Santos, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, o apresentador perguntou para a plateia e para os participantes do formato o que falta para Mara Maravilha ficar contente.

Ao responder a questão, Patrícia Abravanel aproveitou para dar um recado para a apresentadora. “Eu não sei, um homem, um namorado, porque programa, Mara, primeiro sou eu, aí depois vem você”, disparou a famosa.

Leia também: Mara Maravilha desabafa sobre fé e carreira: “O evangélico julga muito”

“Primeiro eu tenho que ter o meu programa e depois a Mara entra na fila”, seguiu a estrela. “Mas o seu programa é fazer filho”, rebateu Silvio. “É um ótimo programa por sinal, mas daqui a pouco filho nasce e a gente volta a ativa”, explicou Abravanel.

Leia também: Patrícia Abravanel revela nunca ter entrado num motel e Silvio Santos reage

Assista:

Patrícia Abravanel entrega que família tenta diminuir o ritmo de trabalho de Silvio Santos: “Às vezes ele vira robô”

Em entrevista ao Programa Amaury Jr., Patrícia Abravanel revelou que a família tentar diminuir o ritmo de trabalho de Silvio Santos, seu pai.

“A gente fala, porque acho que aqui às vezes ele vira um robô. É muito maçante”, afirmou a estrela, que elogiou o pai quando está de férias. “A gente gosta do paizão que ele é em Orlando [Estados Unidos]. Ele fica lá dois, três meses. [Aqui, no Brasil] durante o ano ele grava dia sim, dia não. Acho que é uma rotina meio robô mesmo”, ponderou a artista.

Com relação à possível aposentadoria do dono do SBT, a comunicadora relembrou que o empresário falava em parar de trabalhar aos 70 anos [em dezembro, Silvio completará 88 anos]. “Hoje em dia, ele não fala mais. Sabe que não vai parar nunca. Ele vai diminuir, mas parar não”, concluiu Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade