Paolla Oliveira não tem previsão de começar a gravar A Dona do Pedaço

Publicado em 28/02/2019

É bem verdade que muita coisa já está adiantada na produção de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião em maio no horário nobre da Globo. Mas, como sempre, toda regra tem uma exceção. E esta diz respeito ao cronograma de gravações da atriz Paolla Oliveira na história.

a loira ainda não recebeu qualquer sinal da Globo sobre quando se une às gravações da história. Gravações essas que, vale lembrar, já estão acontecendo a todo vapor há algumas semanas, em algumas locações no interior do Rio Grande do Sul. As informações foram originalmente divulgadas pela coluna de Flávio Ricco.

Leia mais: Adotada, blogueira e bem resolvida: saiba tudo sobre a nova personagem de Paolla Oliveira

Tal fato chama a atenção, já que Paolla viverá uma das personagens principais da saga. Sua personagem é Virgínia, sobrinha da heroína Maria da Paz (Juliana Paes). Trata-se de uma bem-sucedida blogueira de moda, adotada pelos personagens de José de Abreu e Natália do Vale. Moça bem resolvida e muito determinada.

O elenco de A Dona do Pedaço conta ainda com nomes como Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Caio Castro, Nathália Dill, Fernanda Montenegro e Ágatha Moreira. A obra marcará o retorno de Amora Mautner à direção das novelas da Globo. Ela não exerce mais a função desde A Regra do Jogo (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade