Paloma Tocci lamenta morte de Ricardo Boechat: “Merece todas as homenagens do mundo”

Publicado em 11/02/2019

O Brasil inteiro chora, desde a tarde de hoje (segunda-feira, 11), a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um trágico acidente de helicóptero. A dor maior, porém, certamente é dos familiares, amigos e colegas de trabalho, que conviveram mais de perto com esse grande comunicador.

Com o carinho e a propriedade de quem dividiu por anos a bancada do Jornal da Band com Boechat, a apresentadora Paloma Tocci fez questão de prestar uma última homenagem ao inesquecível companheiro, com quem ostentava também uma bonita amizade. Em seu perfil pessoal no Instagram, ela publicou uma imagem antiga, tirada com Boechat durante sua cerimônia de casamento com Felipe Maricondi, em setembro de 2016.

Leia mais: Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero que sobrevoava São Paulo

“A dor é enorme. Você merece todas as homenagens do mundo. Por enquanto, só consigo dizer: obrigada por ter feito parte da minha vida. Com amor, Paloma, Felipe e Maya. (Obrigada a todos os seguidores, amigos, familiares que estão mandando milhares de mensagens.)”, escreveu Paloma na legenda da foto, citando o marido e a filha pequena.

Tragédia

Ricardo Boechat voltava da cidade de Campinas, onde havia ministrado uma palestra. Ele se dirigia com seu piloto ao heliponto da Band, na região do Morumbi, em São Paulo. No entanto, por razões até agora desconhecidas, o condutor tentou pousar na rodovia Anhanguera, sob o Rodoanel. Foi onde se chocou contra um caminhão. Ambos morreram vítimas do desastre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade