Palavrões, censura, críticas: Elenco do Sai de Baixo relembra polêmicas da série

Publicado em 12/02/2019

Nesta terça-feira (12), aconteceu em São Paulo a coletiva de Sai de Baixo – O Filme, longa que estreia no próximo dia 21 e que é baseado na série humorística da TV Globo que bombou nos anos 90. Miguel Falabella, criador do programa e responsável por interpretar Caco Antibes, relembrou o início da produção.

“No começo as pessoas falavam ‘vai dar problema’, o fato de zombar pobre. No terceiro [episódio], o público passou a dar sugestões, feliz em retratar costumes de pessoas humildes. Tinha uma costura de afeto”, declarou o humorista.

Leia também: Sai de Baixo estreava há 22 anos

Conhecida por ter vivido a espevitada Magda, Marisa Orth fez uma análise sobre como seria encarado o bordão ‘cala a boca, Magda’. “A Magda é uma crítica à mulher que usa roupa curta, não pensa, mas é assediada moralmente”, avaliou a atriz.

Leia também: Miguel Falabella revela brigas nos bastidores do Sai de Baixo

Entretanto, Falabella contou também que gente importante procurou Daniel Filho [na época diretor da platinada] e falou para não colocar o formato no ar. “Disseram que seria o maior fracasso da Globo. O programa sempre foi atacado”, destacou surpreendentemente o escritor.

Palavrões e saia justa

Contudo, entre as curiosidades dos bastidores, Miguel relembrou um dia que segurou Aracy Balabanian [que vive a Cassandra] no colo para dar um beijo e acabou não aguentando a atriz e a jogou no sofá.

A estrela se queixou com a produção e o famoso foi avisado também sobre as reclamações que existiam por causa da quantidade de palavrões. O ambiente ficou pesado, mas o humorista inesperadamente revelou para o público que tinha recebido um comunicado, resolveu soltar outro palavrão e deu um beijão na Balabanian, conseguindo quebrar o ‘climão’.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade