Palavra por Palavra: Quadro do Tá no Ar critica novelas e público vê indireta a Walcyr Carrasco

Publicado em 27/02/2019

As esquetes do Tá no Ar chamam atenção por ironizar os diversos formatos da TV. Nessa linha, sobra até para as atrações da Globo, como as suas famosas novelas.

E na abertura do programa dessa terça (26), um quadro fez uma crítica bem humorada da mesmice no roteiro das tramas. Por meio do ‘Palavra por Palavra’, o Tá no Ar mandou um recado para os escritores que não mudam nunca a dinâmica de suas tramas.

Leia mais: “Caixa Laranja 24 horas”: Esquete do Tá no Ar ironiza escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro

A atração – com o título na mesma fonte da novela A Força do Querer – exibiu algumas cenas engraçadas com velhos clichês das novelas, aquelas situações que já são velhas conhecidas dos telespectadores. Além disso, ao final da esquete, exibiu o slogan: “Palavra por Palavra: a primeira novela em que o telespectador sabe de tudo que foi escrito pelo autor”.

Indireta para Walcyr Carrasco?

E como já era de se esperar, prontamente os internautas postaram suas reações acerca do quadro do Tá no Ar. Muita gente se divertiu com a esquete e alguns aproveitaram até para criar teorias.

De acordo com algumas pessoas, o quadro serviu como uma indireta a Walcyr Carrasco, um dos atores mais badalados na Globo atualmente. Embora suas tramas façam um enorme sucesso, uma das maiores queixas às produções do autor é justamente ao texto de suas produções.

Tá no Ar bomba na web e público lamenta que o programa seja extinto

Segundo críticos e telespectadores, o roteiro não soa muito bem, sobretudo em cenas dramáticas. Além disso, piora o fato do autor não permitir que os atores improvisem ou complementem o seu texto. Sendo assim, são obrigados a repeti-lo literalmente, o que acaba prejudicando algumas sequências.

Veja as reações do público ao quadro do Tá no Ar:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade