Novo programa de Sabrina Sato pode ser voltado somente para namoros

Publicado em 19/02/2019

Na volta da licença maternidade após ter dado à luz Zoe, sua primeira filha, Sabrina Sato deverá comandar um programa totalmente diferente do que estava acostumada. A Record TV avalia fazer uma reformulação geral que tornará sua nova atração bem diferente do Programa da Sabrina.

A produção já está pensando em qual será a proposta do projeto da apresentadora que estreará em abril. De acordo com o colunista Flávio Ricco, provavelmente será um programa voltado somente para namoros, sem outros quadros.

Leia mais: Sabrina Sato mostra Zoe pela primeira vez na TV em entrevista no Domingo Espetacular

Por enquanto, o Programa da Sabrina ainda vai ao ar até março. As gravações foram realizadas pela apresentadora antes de tirar licença. Depois disso, porém, já é previsto que a nova atração de Sabrina Sato comece a ser exibida, em um esquema bem econômico, ainda sem dia e horário definidos.

Impasse

Por outro lado, a produção ainda está insegura com esse formato. Segundo o colunista, tal decisão pegou muita gente de surpresa, afinal, a ideia era que o programa contasse com outros quadros além do namoro.

Tal questão gera um impasse, pois, segundo o staff de Sabrina Sato, o público da apresentadora é composto em grande parte por mulheres da terceira idade, as ‘senhorinhas’. Além disso, ela tem uma imagem mais para a família, bem longe da ‘pegação’ proposta para seu novo projeto.

Leia mais: Sabrina Sato realiza as últimas gravações do seu programa antes da licença-maternidade

Sendo assim, tudo ainda deve ser estudado pela Record TV antes de bater o martelo. O objetivo, todavia, se mantém o mesmo: ganhar mais audiência para incomodar a concorrência.

Conforme já publicamos, o formato, que estreou em 2014, já teria recebido todas as reformulações possíveis e com a licença da apresentadora, a emissora aproveitaria para desbravar novos horizontes. Resta saber o que será definido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade