No Radar SP, Carlos Tramontina se atrapalha ao falar da tarifa de ônibus

Publicado em 14/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (14), Carlos Tramontina entrou ao vivo com o Radar SP durante o intervalo comercial de Malhação. O jornalista, entretanto, acabou se atrapalhando logo na entrada do boletim informativo.

Ao falar da tarifa de ônibus, Tramontina acabou misturando o assunto com o horário. “Seis e ônibus, ou melhor, seis horas e onze minutos…”, disse, logo se corrigindo e continuando com o assunto.

O boletim urgente tratava-se de uma notícia importante sobre o preço da passagem do transporte público na cidade de São Paulo. “Os ônibus da capital continuam cobrando quatro reais e trinta centavos e prefeitura não informa se foi notificada pela justiça sobre a decisão que suspendeu o reajuste. O aumento nos ônibus durou trinta e oito dias e a justiça acolheu uma ação da defensoria pública e decidiu que a tarifa deve voltar para quatro reais”, continuou o jornalista após o equívoco.

Gafes comuns

Gafes são comuns nos jornalísticos e essa não é a primeira vez que Carlos Tramontina comete uma gafe ao vivo. No ano passado, ele trocou o nome do Jornal da Globo pelo Jornal Nacional.

Numa chamada para o intervalo comercial, Tramontina foi chamar as manchetes do bloco que viria a seguir. Entretanto, inesperadamente o jornalista disse que o jornal que estava apresentando era o Jornal Nacional, exibido às 20h30.

Leia mais: Carlos Tramontina cai em trote de meme pornô da web ao vivo na Globo e não percebe

“Ainda hoje, você vai ver no Jornal Nacional…”, disse Tramontina. Em outra parte da chamada, ele se corrigiu: “E no próximo bloco, no Jornal da Globo…”. Por fim, ao voltar do intervalo, Tramontina foi mais enfático e deixou claro de novo o telejornal que estava apresentando.

“Estamos de volta com o Jornal da Globo, tá?”, afirmou o âncora. Mas já era tarde demais: quem assistia ao telejornal, na hora, comentou o assunto, e o nome de Tramontina foi parar nos Trending Topics brasileiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade