Na estreia de Mari Palma no Mais Você, Ana Maria Braga comete gafe e se desculpa

Publicado em 04/02/2019

Na edição desta segunda-feira (4) do Mais Você, Ana Maria Braga anunciou a chegada de uma nova integrante na equipe do matinal: Mari Palma, que ficou conhecida dos telespectadores pelo trabalho que realizou no G1 em 1 Minuto.

Leia: Mais Você é detonado na web por causa da cobertura sobre a tragédia de Brumadinho

A repórter fez uma matéria em Brumadinho (MG) no local onde são lavadas as roupas dos bombeiros que trabalham na tragédia que aconteceu na cidade. O problema é que Ana Maria achou que era um link, e não algo já gravado.

Saiba mais: Sandra Annenberg desabafa no Mais Você sobre a tragédia de Brumadinho

“Oi, Mari, bom dia. Vamos ver como que tá o nosso sinal lá em Brumadinho, com a chuva, tá meio instável o nosso sinal”, declarou a loira. “Tem um VT”, corrigiu Louro José. “Temos o sinal?”, insistiu a comunicadora. “É a lavanderia primeiro”, tentou o papagaio, mais uma vez.

“A lavanderia… É, a lavanderia. Mais a Maria não tá lá? Ah, vamos rodar! Desculpe, roda a lavanderia”, concluiu Ana Maria, finalmente percebendo a gafe que cometeu.

Ana Maria Braga se emociona durante entrevista com sobrevivente da tragédia de Brumadinho

Na edição da última sexta-feira (1) do Mais Você, Ana Maria Braga fez uma entrevista por meio de ligação telefônica com Paloma, uma das sobreviventes da tragédia que aconteceu em Brumadinho (MG).

Enquanto ouvia o relato da moça, a comunicadora foi ficando emocionante e com a voz embargada quando tinha que se pronunciar. “Você sabe que eu fico aqui sem palavras imaginando. Você sabe que representa uma cidade inteira, cada um de vocês, com sua dor, seu drama”, analisou a famosa.

“O Brasil inteiro, o mundo, tá muito mexido com tudo isso. E tem algumas pessoas que dizem ‘perdi tudo’, mas nenhum de vocês perdeu os direitos que você tem. Eu sei que que é pouco”, analisou a apresentadora.

“A única coisa que eu queria era ter a família do meu lado. E a mineradora não entrou em contato até agora para saber se a gente precisa de algo”, contou a mulher. Ana Maria agradeceu a conversa e convidou Paloma para participar do matinal quando estivesse recuperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade