Mirtes movimenta capítulo de O Sétimo Guardião e dá o que falar nas redes sociais

Publicado em 27/02/2019

Definitivamente, Elizabeth Savalla roubou a cena no capítulo desta terça (26) da novela O Sétimo Guardião. Sua personagem, Mirtes, teve total destaque e chamou atenção em três momentos na trama.

Logo na primeira cena da novela, Mirtes reencontrou seu amor do passado, Matoso (Tuca Andrada). Ela não esperava, porém, vê-lo no bordel com Marcos Paulo (Nany People). Além de discutir e quase sair no tapa com a parceira de Valentina (Lilia Cabral), a falsa beata ainda se revelou.

Ela declarou seu amor a Matoso e quis até se entregar a ele novamente, mas acabou sendo rejeitada pelo rapaz. Essa faceta sofredora de Mirtes até comoveu alguns internautas, inclusive Tatá Werneck, que disse não aguentar ver a personagem desapontada.

Leia mais: Tatá Werneck se declara e relembra parceria com Elizabeth Savalla: “Mãezoca amada”

Fake news

Entretanto, a decepção de Mirtes não durou muito tempo. Em meio à inauguração da torre de telefonia em Serro Azul, a beata aproveitou para fazer mais uma de suas maldades. Conectadíssima ao seu notebook, ele criou um perfil falso em uma rede social, tudo para difamar os moradores da cidade. Entre as vítimas das ‘fake news’, estavam Marilda (Letícia Spiller) e Lourdes (Bruna Linzmeyer).

Pelo jeito, essa será a mais nova arma da vilã para continuar fazendo suas intrigas, já que ela costuma fazer fofocas sempre ao comparecer à igreja, criticando sempre a conduta de seus desafetos.

Leia mais: Em O Sétimo Guardião, Valentina alfineta internautas sobre vestido vermelho: “Povo desocupado”

Grande susto

Por fim, Mirtes sofreu um baque ao final do episódio de O Sétimo Guardião. A vilã viu seu filho, Aranha (Paulo Rocha) caído no chão do seu quarto. Desesperada, ela logo avisou o delegado, pois acha que o médico está morto.

Tal reação serviu para mostrar que a megera se importa com o filho. Além disso, ela tem parcela de culpa na separação dele e Stella (Vanessa Giácomo), pois infernizava a nora para ter filhos. Todavia, não sabia que o problema está com Aranha, que revelou a todos ser estéril.

Pelo jeito, as atitudes de Mirtes ainda vão dar muito o que falar na trama. Nas redes sociais, o público ficou dividido entre ter pena e raiva da vilã. Com isso, ela ofusca cada vez mais Valentina (Lilia Cabral), que está cada vez mais chata e impertinente. Veja algumas reações do público na web:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade