Marcos Palmeira será dirigido por ex-mulher em trama das 21h: “Somos amigos”

Publicado em 12/02/2019

Longe das novelas desde que atuou em Os Dias Eram Assim (2017), Marcos Palmeira voltará ao segmento em Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião no fim do primeiro semestre.

O famoso será Amadeu, personagem apaixonado pela protagonista do enredo, Maria da Paz (Juliana Paes). “É uma história de amor envolvendo pessoas de duas famílias que têm conflitos, a Matheus e a Ramires. Eles são justiceiros e disputam o mesmo espaço”, contou o astro à Patrícia Kogut.

Leia também: Ventania derruba parte da cidade cenográfica de Dias Felizes, nova novela das 21h

No dia do casamento de Maria e Amadeu, haverá um tiroteio e ambos acharão que seus parceiros morreram. “Eles tentam reconstruir suas vidas, mas com um buraco muito grande”, destacou o artista, que depois verá seu papel disputando o amor da morena com o personagem de Reynaldo Gianecchini.

“Vou ter que correr atrás porque disputar alguém com o Gianecchini, que é um galã, não é mole, não”, brincou o ator, que será dirigido pela ex-mulher, Amora Mautner, com quem se relacionou por cinco anos e teve uma filha, Julia, de 11 anos.

Leia também: Dias Felizes: Juliana Paes e Marcos Palmeira aparecem juntos em foto; veja tudo

“Sempre tive uma admiração profissional muito grande por ela. Somos amigos. A Julia está feliz porque vou trabalhar junto com a mãe”, garantiu Palmeira, que atualmente pode ser visto na reprise de Porto dos Milagres (2001), feita pelo canal pago Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade