Luciano Huck grava o primeiro Caldeirão de 2019 com novidades

Publicado em 21/02/2019

Depois das férias de fim de ano, o apresentador Luciano Huck inicia na tarde desta quinta-feira (21), a primeira gravação do Caldeirão do Huck em 2019. Segundo o jornal Extra, o programa que até então estava exibindo gravações realizadas ainda no ano passado, terá novidades em sua volta.

A princípio, o programa voltará com um cenário novo, terá tema de Carnaval, trazendo cantores de alguns dos principais hits que devem animar a folia em 2019. Os cantores convidados foram Felipe Araújo, Whadi Gama e Gabriel Diniz, autor de um dos maiores sucessos do ano até agora, o hit O Nome Dela é Jennifer.

Leia também: O Sétimo Guardião: Valentina surpreende, invade noivado de Luz e celebra com a família

Rede Globo abre inscrições para o The Wall no Caldeirão do Huck

Rede Globo acabou de abrir as inscrições para o The Wall, quadro de sucesso do Caldeirão do Huck. Nele, o jogador concorre a mais de R$ 1,7 milhão em prêmios. O ‘desafio contra a parede’ está na sua segunda temporada.

The Wall se trata de um game de sucesso mundial de perguntas e respostas. Ele foi um sucesso na sua primeira temporada e chegou com tudo para a segunda temporada. Os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede. É nela que aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas.

Veja também: SBT Notícias surpreende e estreia novo âncora; conheça Marco Pagetti

A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante. A bola vermelha desconta e, sim, é capaz de acabar com toda a quantia acumulada. The Wall é uma coprodução Endemol Shine Brasil. Formato NBC.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade