Lilia Cabral fala sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa e O Sétimo Guardião

Publicado em 04/02/2019

No ar como a Valentina de O Sétimo Guardião, Lilia Cabral foi alvo de notícias de que teria se desentendido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores da trama das 21h de Aguinaldo Silva, chegando a chamá-la de “mimada”.

Leia: Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, estará em Malhação: Toda Forma de Amar

Em entrevista a Leo Dias, do jornal O Dia, a estrela, que já havia desmentido o boato, preferiu se esquivar do assunto. “O que tinha que ser dito sobre o assunto já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente”, declarou a estrela.

Saiba mais: No Domingão do Faustão, Lilia Cabral revela que foi bloqueada pela filhas nas redes sociais

“Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”, destacou a atriz, que ainda foi questionada se estaria sendo perseguida, assim como a produção.

“Perseguição é uma palavra muito forte. Eu não me sinto perseguida, e acredito que o Aguinaldo também não. Eu defendo a novela dele e visto a camisa. Aliás, faço isso com todos os autores com os quais trabalho. Vou defender sempre, porque eles estão me dando histórias para contar e eu vou ser eternamente agradecida”, analisou a artista.

Novatos

Com relação à trabalhar com novatos, a atriz disse aprender muito com eles. “Eles não têm vício, vão para a cena de coração aberto. O que eu mais gosto de ver é o empenho. Me lembro de todos que fazem parte da minha história, e eu tenho é que agradecer porque eu rejuvenesci convivendo com eles, fiz amigos, e a gente sempre que se vê lembra desses momentos com muito carinho”, garantiu a famosa.

“Mas há também os que são novatos só porque ainda não tinham feito novela, como é o caso da Nany People, que é uma atriz fantástica. Quando eu soube que ela tinha feito teste, torci muito para que desse tudo certo. Então eu nunca olhei eles como novatos, mas como colegas”, concluiu Cabral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade