Lázaro em Jesus, Vandré Silveira fala sobre cena de ressuscitamento: “Senti uma presença divina”

Publicado em 22/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (22) de Jesus, trama bíblica da Record TV escrita por Paula Richard, irá ao ar a cena na qual Lázaro (Vandré Silveira) é ressuscitado por Jesus (Dudu Azevedo), momento que faz parte do livro sagrado no evangelho de João.

Responsável por viver o personagem, Vandré declarou que interpretá-lo significa o renascimento da sua carreira. “Ser artista nesse país é um ato de resistência e fazer uma novela inteira, com um personagem bacana, era um sonho”, destacou o famoso ao jornal Extra.

Leia também: Jesus: resumo do capítulo de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

“Já estava quase desistindo, achando que televisão não era para mim, quando veio o convite para esse trabalho. Foi mágico! Acredito em milagres. Sou um homem de fé e agradeço a Jesus a entrada de Lázaro na minha vida”, contou o artista.

Leia também: Astros de Jesus promovem a novela no Templo de Salomão

O astro falou ainda sobre os bastidores da sequência emblemática. “Gravamos numa pedreira, onde foi reproduzido um sepulcro. Antes de começar, já estava bem emocionado, domado daquele sentimento. Fui profundamente tocado”, analisou o moreno.

“O momento em que o filho de Deus chama Lázaro e ele levanta foi de uma energia muito forte. Senti uma presença divina, luminosa. A força desse milagre mexeu com a minha espiritualidade, me fez ter ainda mais fé na vida. Estou conectado com Deus”, concluiu Silveira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade